PERNAMBUCO PE -GREVE DA PM-Eduardo ignora greve da PM e posta foto em jatinho


20140515040107_cv_eduardo_gde

Minutos após publicar numa rede social uma foto dentro de um jatinho, na manhã desta quinta-feira (15), o ex-governador e agora pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), passou a ser bombardeado por alguns de seus seguidores devido à greve da Polícia Militar de Pernambuco. A foto, acompanhada da legenda “São Paulo, lá vamos nós!”, foi registrada em Brasília e traz o ex-gestor estadual ao lado da mulher, Renata Campos, e do filho Miguel, de quatro meses.

“Pernambuco pegando fogo e o sr nem aí…” foi apenas um dos diversos comentários postados em resposta à publicação.

Questionada pela reportagem da Folha de S.Paulo, a assessoria de imprensa do Partido Socialista Brasileiro se limitou a dizer que “a referida foto foi postada hoje pela manhã pela assessoria da pré-campanha” e que foi “imediatamente retirada por decisão da própria assessoria e do comando da campanha”

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “PERNAMBUCO PE -GREVE DA PM-Eduardo ignora greve da PM e posta foto em jatinho

  • 15 de maio de 2014 a 20:25
    Permalink

    ta nem aí , tem segurança particular paga pelo estado os policiais militares q fazem a segurança dele nao estao em greve pq recebe uma gratificação de R$ 2.000 , besta e quem vota nesses politicos ! meu voto e nulo !

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.