Pendências/RN – O bicampeão Brasileiro de Stunt (Wheeling) David Silva é Destaque na Colombia


10433089_521723711289758_6417295357275330278_n

O Piloto Profissional Pendênciense de Stunt (Wheeling), Davi Silva! O atual Bicampeão Brasileiro, Pentacampeão Potiguar e Campeão Nordeste, foi convidado para participa do Evento Internacional. A I Batalla de Los Mejores (I Batalha dos Melhores) em Cagotá na Colômbia. O evento contará com participação dos melhores Pilotos de Stund do mundo, e o nosso conterrâneo foi convocado para participa e abrilhantar esse grandioso evento. No momento David Silva segue fazendo apresentações e se preparando para fazer sua majestosa apresentação que será no próximo sábado dia 28 de junho de 2014, no COLISEO LA GRAMA. 

Parabéns David Silva! Nós Pendêncienses estamos aqui na torcida por você, que com essas apresentações internacionais Deus lhe abençoe e abra todos seus caminhos para o sucesso, para que você eleva o nome de nossa pequena e humilde cidade (Pendências/RN) para o lugar mais alto do pódio do Reconhecimento. Que todos saibam que aqui no cantinho de Nordeste também nascem grandes guerreiros Nórdicos.

Confira no Cartaz divulgação do evento que os dois melhores pilotos de Stund do Planeta é destaque,  Brasileiro David Silva o e Argentino Guillermo Corrales. 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.