Pendências: Seleção de Futsal terá o apoio da Prefeitura Municipal na competição da Liga Norteriograndense de Futsal


No último sábado (26) de abril de 2019, o Secretário de Esportes e Lazer de Pendências, WELITON JACARÉ (foto) participou do Congresso Técnico do Campeonato Potiguar de Futsal, organizado pela Liga Norte-riograndense de Futsal, que iniciará no mês de maio. Na ocasião, Weliton Jacaré esteve presente a reunião que aconteceu na cidade de Itajá, juntamente com dirigentes da Seleção de Pendências, que representará pela primeira vez, o município de Pendências na referida competição, que contará com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer.

O Secretário Weliton Jacaré falou ao Blog, que a Prefeitura Municipal de Pendências, através do Prefeito Flaudivan Martins (foto), vai dá as condições necessárias para que a equipe possa fazer uma boa competição,e assim, represente bem o município, já que conta hoje com uma boa base de jogadores, que onde atuaram foram vencedores.

A Seleção de Pendências estará na Chave 4, ao lado de Afonso Bezerra e Pedro Avelino. A competição terá 7 Chaves, com 3 equipes cada, já definidas, totalizando 21 equipes.

Dirigentes de Pendências com o Presidente da Liga Futsal Djavan

http://canindetomaz.blogspot.com/

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.