Pendências RN;Cambista é agredido por torcedores ao tentar vender ingressos para jogo


cambistas-jogo

No início da tarde desta terça-feira (23), os 26 mil ingressos colocados à venda para a partida entre América e Flamengo-RJ do próximo dia 1º de outubro, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil, se esgotaram. A informação fez com que os torcedores que faziam fila ao redor do estádio para comprar as entradas se revoltassem. Mas foi quando um suposto cambista tentou se aproveitar do momento que a situação piorou.

Observando a oportunidade para conseguir vender todos os ingressos que havia comprado, o homem começou a oferecer as entradas por preços abusivos, bem acima do valor definido pelos organizadores da partida. Já irritados com toda a situação, algumas pessoas partiram para cima do cambista, o agredindo e no fim levando quase todas as entradas que estavam sendo comercializadas por ele. Segundo informações de pessoas que tentaram comprar entradas dos cambistas, o ingresso mais barato, que “originalmente” era no valor de R$ 60, estava sendo vendido por até R$ 200.

Para tentar acabar com a ação dos cambistas, na semana passada a Polícia Civil criou a Coordenadoria do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, que tem como “chefe” o delegado Roberto Andrade. Segundo ele, a maior dificuldade para se prender essas pessoas é exatamente a questão da identificação, já que no Estado não existe uma grande quadrilha por trás dessa comercialização. “São muitas pessoas que trabalham como cambistas, não existe apenas um grupo, por isso fica complicado. São pessoas avulsas que encontram a oportunidade de lucrar e começam a fazer esse tipo de comercialização. Mas estamos trabalhando para conseguir identificar todos”.

Jornal de Hoje

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.