PENDÊNCIAS RN-/Toda comunidade pendenciense foi surpreendida nesta terça-feira (25) com a interrupção pela Cosern do fornecimento da energia da sede administrativa do município por falta de pagamento da conta.


prefeito-ivanPendências – Toda comunidade pendenciense foi surpreendida nesta terça-feira (25) com a interrupção pela Cosern do fornecimento da energia da sede administrativa do município por falta de pagamento da conta.
Diante da situação e no dever de dá explicações aos munícipes, ainda ontem o prefeito Ivan Padilha fez um pronunciamento a população e atribuiu a falha da gestão a redução da arrecadação do município, principalmente com relação a queda dos recursos arrecadados com o royalties da Petrobras pela produção de petróleo.
Segundo o prefeito, a Prefeitura recebia cerca de R$ 300 mil, baixou para R$ 48 mil e no mês de outubro entraram para os cofres do município referentes ao royalties de petróleo, apenas 10 mil reais. “Como consequência, deixamos de pagar algumas responsabilidades do município”, explica o chefe do executivo, que disse está se mobilizando no sentido de buscar soluções urgentes para pelo menos amenizar os problemas mais graves que estão afetando o executivo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.