PENDÊNCIAS RN-SINDISERPEN/RN – SINDICATOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE PENDÊNCIAS EMITE NOTA DE REPÚDIO.


CSC_0151

 O sindicato dos servidores públicos do município de pendências-SINDISERPEN, através do seu presidente o professor Isac Carlos, entidade defensora dos direitos dos servidores públicos Municipais e vigilante à gestão dos recursos públicos, vem a público protestar contra a  forma como a Câmara dos vereadores de Pendências, aprovou o projeto que autoriza empréstimo milionário, tendo com garantia o recurso dos Royalties  da Petrobrás recebidos pelo município de Pendencias.
 O SINDISERPEN  reconhece as dificuldades financeiras que alguns municípios brasileiros atravessam, mas entende que não se resolve desequilíbrio financeiro com atropelos sem discutir com a sociedade e as instituições.
Para o SINDISERPEN, um empréstimo financeiro que compromete as finanças do município por mais de 10 anos, deve ser precedida de amplo debate com todas as instituições da nossa comunidade. Tal proposta de endividamento, obrigatoriamente , tem que contar com um plano de aplicação dos recursos a serem arrecadados, além de mostrar com transparência como o dinheiro vai contribuir para amenizar a situação que a prefeitura passa.
Lamenta por fim, que a maioria dos vereadores, poder constitucionalmente constituído pelo povo, empenhe-se arduamente em favor do executivo, votando projetos importantes às pressas  sem discussão prévia com a sociedade.
    
 
                                      A DIRETORIA
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.