PENDÊNCIAS RN-SEMEL: campeonato de blocos carnavalesco 2015 – Tradição e Emoção marcaram os Jogos de ontem (29)


DSC05119

13:43 Pendências Hoje0 Esporte Que Avança.

Em mais uma noite de dois grandes jogos de futsal, do campeonato de blocos carnavalesco 2015, promovido pela Prefeitura Municipal, através da SEMEL (Secretaria Mul. de Esporte e Lazer) evento por sinal de grande Sucesso com quadra sempre lotada para assistirem os craques das quadras.

 Bloco Whisk Beijo 

Bloco Os Primos

No primeiro jogo da noite A Tradição do time Whisk Beijo, fez mais uma boa partida é teve seu aproveitamento de 100% nas duas partida que disputou, venceu a também tradicional Equipe dos Primos, por 10 X 1, com a vitória o time TRADIÇÃO do Whisk Beijo, já tem sua vaga garantida para as Quartas de Final, mostrando que a tradição de papa TITULOS, estar de Volta.

 Bloco Gaviões 

Bloco Os Arrasantes

No segundo jogo da Noite não faltaram Emoções para as Torcidas dos Gaviões (Mulungu) e os Arrasantes (Porto do Carão) em partida disputada minuto a minuto os dois times se doaram ao Máximo, um Jogo que de tudo teve, Emoção, caatimba, grandes defesas e bonitos Gols


Destaque para o time dos arrasantes (porto do carão) que se doaram em Quadra com Muita Raça durante toda a partida


E também destaque para a forte Equipe dos Gaviões que soube ter cabeça e sangue frio para sair da quadra como o primeiro do seu grupo em uma partida da qual esteve atrás do placar por 3 gols, a fortíssima E experiente Equipe dos Gaviões (Mulungu) que vem a cada jogo se mostrando um forte candidato ao título, com a Base toda de Bons jogadores de Mulungu, os Gaviões chegou a virar o jogo de 5 a 3, e faltando seis minutos pra o fim da partida, o Time dos Arrasantes com muita raça empatou partida em 5 x 5 em um jogo eletrizante.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.