PENDÊNCIAS RN-SEMARH atende solicitação do Prefeito Flaudivan Martins, para possíveis perfurações de poços artesianos nas comunidades do município.


Atendendo a solicitação do prefeito Flaudivan Martins, a SEMARH envia equipe para uma visita técnica nos Distritos do município de Pendências, juntamente com a equipe encontrava-se o secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente Ezequias Florêncio, durante a visita a equipe pode constatar os locais para estudos e possíveis perfurações de poços artesianos. Além do campo de futebol Osvaldão (Campo do bode) as comunidades de Pedrinhas, Porto do Carão, amargoso, e o assentamento Marcos Freire, também receberam a visita técnica.

Desde que assumiu o cargo como prefeito interino, Flaudivan Martins já se preocupava em solucionar o problema da falta d’agua nas comunidades do município, hoje como prefeito por direito da cidade de Pendências, Flaudivan continua com sua persistência de sanar de uma vez por toda, esse problema da falta d’agua nos Distritos. E com essa nova parceria que ele foi buscar junto ao SEMARH. Caso tudo ocorra bem, o governo municipal estará disposto a fazer o que for necessário para solucionar esse problema.

 

Marcadores: Desenvolvimento Econômico e Meio AmbientePendências

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.