PENDÊNCIAS RN-Secretaria Municipal de Educação, foi realizada a entrega da documentação de autorização das Escolas Municipais:


_wgm1039-copiarSecretaria Municipal de Educação, foi realizada a entrega da documentação de autorização das Escolas Municipais:

municipais

Pendências Hoje17:49:00

A+A- Print Email

Na manhã do dia 26 de outubro de 2016 na sede da Secretaria Municipal de Educação, foi realizada a entrega da documentação de autorização das Escolas Municipais: Sebastião Ferreira, Manoel Alves Bezerra, Professor Luiz Guimarães, Alba Miranda, Adélia Gonzaga, Maria do Rosário Freire, Maria Cleofas Moura da Rocha, Terezinha Justo e Manoel Freire de Lemos.

Essa documentação é fruto de um árduo trabalho realizado pelo setor de Inspeção Escolar e as Escolas.

Para que seja imitida a Portaria de Autorização de uma escola, é necessário que a escola atualize seus documentos norteadores como: Projeto Pedagógico, Regimento Escolar, Proposta de Educação Inclusiva entre outros.

A escola deve estar preparada para receber seus alunos a todo momento, é na educação que concentramos o futuro do planeta, ela nunca deverá ser vista como gasto e sim como investimento.

Na ocasião, foi realizada também a entrega de uma bandeira, em tomando oficial, do município de Pendências como forma de reconhecimento do trabalho realizado. Essa é mais ação da Secretaria Municipal de Educação.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.