PENDÊNCIAS RN-Secretária de Saúde Promove Ações do novembro azul no PSF das Rocas.


_WGM4403

Secretária Municipal de Saúde através equipe de profissionais da ESF (Estratégia Saúde da Família) realizou, durante a noite de ontem (25) ações relacionadas à campanha Novembro Azul, que alerta sobre os cuidados relativos à saúde do homem. 

A Unidade conta com uma equipe do Programa de Saúde da Família (PSF) e atende toda população do Bairro da Rocas que residem na localidade ou circunvizinhança. 

Na ocasião ouve palestra com o Dr. Olavo que abordou os cuidados básicos que os homens devem ter com relação à saúde, como o uso de preservativos na relação sexual e principalmente, sobre a necessidade de realizar o exame de toque digital (mais conhecido como toque retal) a partir dos 40 anos, e o exame de sangue que acompanha o teste, o PSA. 

Logo após a palestra ouve um jantar para os participantes, sorteios com brindes, teste do PSA, exame do Toque e atendimento, odontológico. Confira algumas fotos. 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.