PENDÊNCIAS RN-“Se eu sair de lá eu levo o que tenho dele ao Ministério Público e lasco ele” Disse a prima do prefeito de Pendencias/RN


portrait of young girl screaming in front of chalkboard with speech bubbletenho dele ao Ministério Público e lasco ele” Disse a prima do prefeito de Pendencias/RN (OUÇA)
Em grupos de WhatsApp, uma mulher que é prima de Flaudivan, prefeito da cidade de Pendências, faz graves acusações contra ele e sua gestão.
Em alguns trechos, a mulher diz que: “o que eu tenho aqui se levar para o ministério público eu lasco ele e se eu sair da farmácia pra voltar pra o meu lugar eu também tiro Flaudivan da cadeira”.
A mulher também disse que o marido ganhava em casa, sem trabalhar por que tinha influência.
A cidade de Pendências hoje está passando maus bocados com a atual gestão, quase todos os prédios públicos da cidade esta as escuras;
O corte de energia passou na; Secretaria de Educação, Sede do CRAS, Parque de Vaquejada, Assentamento M. Freire, Posto de saúde e campo de futebol de Porto do Carão, Posto de saúde de Mulungú, Posto de saúde e escola de Pedrinhas.
Essa é a gestão de Flaudivan Martins, na pequena e sofrida cidade de Pendências.
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.