PENDÊNCIAS RN -SAÍDA DO SARGENTO DA COSTA DA CIDADE DE PENDÊNCIAS/RN


1939829_1481078915488615_2741591386377157356_n

O sargento da Polícia Militar, João Maria da Costa, conhecido por Dacosta, está deixando o destacamento da cidade de Pendências onde atua por mais de dois anos.

Em nota, o policial agradece a comunidade pelo acolhimento e confiança no seu trabalho, confira:

  1. Caros amigos e amigas pendencienses, eu Sargento da costa estou saindo desta cidade como comandante de Destacamento, por isso venho através deste experiente para agradecer a todos a atenção, respeito, confiança no dia a dia nesta cidade, sei que não agradei a todos, mas fiz de tudo para fazer imperar a paz nesta cidade que por sinal os problemas são diversos.
  2. Foram 02 (Dois) anos e 04 (Quatro) meses prestando o meu serviço de segurança publica com amor e respeito ao próximo e nunca destratei quem quer que seja nesta comunidade, nunca fui visto em conduta que desabonasse a minha pessoa ou minha família, sempre dei exemplos tanto partindo de mim, como de minha esposa ou de meus filhos, minha filha de 13 anos de idade nunca guiou moto e nunca pegou em um volante de um carro e já que estou falando de minha família, quero pedir aqui as famílias pendenciense que rebanhem melhor os seus filhos que em certos momentos a Policia Militar chega primeiro em diversas ações e deixou frustrados estes pais, não tenho prazer de prender e sim dar um basta quando vejo erros e tudo o que o filho ver o pai fazendo, este filho ira fazer a mesma coisa e ai você pai estará acabando com a mente de seu filho que no futuro à seu exemplo não ira ter nenhum bem material ao seu redor.
  3. Cuidado senhores pais, a sua autoridade sua em sua casa, foi dada por Deus e o ensinamento é todo seu. Ocupe a mente de seu filho com coisas boas, têm pais que faz do filho um aviãozinho, vigia de policia, embalador de entorpecentes. Cuidado senhores pais que praticam esses erros além de vocês estarem causando o mau na sua família você esta acabando uma cidade inteira e jamais terá nada de bom na vida, palavra de um servidor que trabalha prestando serviço de segurança há 26 anos.
  4. Desculpe-me Secretários Municipal, Diretores de Escola, Comerciantes, Empresários, distritos deste Município e outros se não deu para ser melhor, mas que tentei ate com o risco de minha própria vida e fico bastante triste por o executivo municipal desta cidade não ter cumprido com sua palavra que tanto acreditei.
PENDÊNCIAS RN -SAÍDA DO SARGENTO DA COSTA DA CIDADE DE PENDÊNCIAS/RN
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *