PENDÊNCIAS RN- RUA JORGE BARRETO COMPLETAMENTE NAS ESCURAS


No Brasil as coisas são interessantes, o cidadão nunca tem direito pleno pelo que paga, muitas vezes paga seus impostos, seus tributos, tudo em dia, mas quando vai observar, os benefícios esbarram na incompetência daqueles que recebem para fazer e não fazem e quando fazem é de forma incompleta e com muita mau vontade. Recebemos diversas denúncias de que no bairro das Rocas várias ruas estão sem iluminação pública, ou seja, os postes estão com luminárias mas as lâmpadas estão apagadas.
“O fato é de fazer vergonha, pagamos a taxa de iluminação pública no entanto não temos direito”, nos contou uma moradora da Rua Jorge Barretos , no bairro das Rocas. Ali tivemos a oportunidade de visitar e observamos que a rua está completamente às escuras, vários postes estão com suas lâmpadas apagadas. São diversos postes apagados.
“Já foi comunicado o problema  a prefeitura e até o momento não houve nenhuma providência. Estamos com medo, pois todos sabem que a violência está grande e com as ruas escuras aí é que a coisa complica. Esperamos que  haja alguma providência, pois assim é impossível”, disse outro morador daquela rua.
Atenção Prefeitura, vamos buscar resolver essas demandas, afinal, vidas estão correndo riscos, pois alguém já disse que é na covardia da escuridão que a violência mais aparece.

Share this:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.