Pendências RN; Ronaldinho fecha com Flu e deve assinar contrato nesta tarde


ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho está de volta ao futebol carioca. Após algumas semanas de negociação, o meia, de 35 anos, aceitou a proposta do Fluminense e vai vestir a camisa tricolor até o fim de 2016. A assinatura do contrato está prevista para acontecer nesta tarde. Assim, o craque pode ser anunciado de forma oficial pelo Flu ainda neste sábado.

A negociação entre Ronaldinho e Fluminense começou há quase um mês, quando aconteceu um encontro da diretoria com o irmão e empresário do jogador, Assis. Após algumas idas e vindas, a conversa foi avançando aos poucos e esquentou nesta semana. Na noite de sexta, uma reunião na casa do craque com a presença do vice de futebol do Tricolor, Mário Bittencourt, definiu o acerto.

Segundo o LANCE! apurou, o Flu vai usar a verba que ficou vaga com a saída de Wagner, que foi para o Tianjin Teda, da China, e de Martinuccio, que encerra contrato na próxima semana, para pagar o salário mensal de Ronaldinho. Além disso, diversas ações de marketing estão sendo preparadas pelo clube para auxiliar no pagamento do jogador. Ele deve ter um percentual da margem de lucro em cada uma delas.

Ronaldinho encerrou o contrato com o Querétaro, do México, no mês passado e, desde então, recebeu proposta de diversos lugares do mundo, como Brasil, Turquia, México Japão e China. Há três semanas, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, chegou a dizer que ele estava “90% acertado” com o Cruz-Maltino. O destino, porém, acabou sendo o Fluminense, que preparou uma proposta mais sedutora ao craque.

Terra

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3fcA4OmUD



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.