PENDÊNCIAS RN -Roberto Fonseca: ” O Vasco não é esse time todo, eles tem falhas”


download (2)

O ABC está definido para o jogo de logo mais no Maracanã contra o Vasco, com Gilvan, Madson, Suelinton,Diego Jussani e Samuel; Fábio Bahia, Marcel, Daniel Amora e Ronaldo Mendes; João Paulo e Rodrigo Silva.

Roberto Fonseca já disse o que pensa sobre o jogo:  “No futebol existe essa máxima, jogos em estádios como Maracanã, Serra Dourada e Mineirão a gente sabe que dificulta a realização de retrancas. O Vasco está sob forte pressão e sabe que se jogar em São Januário, que funciona como uma espécie de caldeirão, a pressão poderá se virar  contra o time deles, caso enfrentem dificuldades de largar em vantagem logo”.

O treinador do ABC tem razão quando afirma que  “o  Vasco não é esse time todo também. Eles têm falhas que devemos saber tirar proveito delas”.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.