PENDÊNCIAS RN-REUNIÃO DA OPOSIÇÃO DE PENDÊNCIAS DISCUTE RUMOS PARA 2020


A cidade de Pendências vem passando por novos rumos no cenário político; a disponibilidade de vários nomes para assumir os destinos do Palácio Francisco Alves de Queiroz trouxe novamente boas alternativas, deixando assim de escolher o nome por exclusão e passando para um nome que venha a atrelar bom relacionamento e que tenha livre acesso nos trâmites além das fronteiras municipal.

O dia de ontem foi emblemático e tornou-se um marco, pois um grupo de políticos sentou para discutir Pendências.  Dentro desses nomes havia Gustavo, Gilberto, Diego Dantas e Paulo Barreto; ambos expuseram suas convicções e partiram da premissa do sentimento de unidade, porém cada um trilhando seu caminho, apesar de que na hora certa convergirão todos num só nome.


O desejo desse grupo é ajudar Pendências, mas para isso acontecer deverá existir desde já a união e unidade. O empresário Roldão Bruno foi o anfitrião do encontro e disse estar satisfeito no que ouviu, apesar de que um desses nomes citados, o empresário Paulo Barreto (PT) ainda não ter decidido sobre sua candidatura, pois segundo o mesmo “deseja discutir uma pauta mínima em pro do município, entretanto, atendeu ao convite prontamente para assim convergirem sobre o futuro dos rumos da política local.
Os nomes foram lançados para a soberania popular. “Que surja o desejo de uma Pendências melhor e mais igulitária e assim tenha um respaldo popular que atenda aos anseios do nosso povo” afirma Paulo Barreto.

Comentários

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.