PENDÊNCIAS RN -Racha de moto termina em morte de um jovem de apenas 23 anos em Alto do Rodrigues


blogger-image--1942140623

A madrugada foi tumultuada no hospital. Três acidentes ocorreram e um deles com vítima fatal. De acordo com populares, um grupo de jovens, estavam fazendo um “racha” de moto, na estrada do óleo que ainda não está concluída e nem está sinalizada e um jovem veio à falecer.
O jovem Alyson Manoel da Silva de 23, natural de Pendências, estava em casa, pronto pra ir dormir, quando um amigo lhe chamou para andar de moto, Alyson, trocou o cano da moto e saiu com o grupo de amigos com destino a nova pista da estrada do óleo que ainda nem está concluída e muito menos sinalizada. De acordo com amigos, nas proximidades da unidade da US 7, o jovem Alyson Manoel da Silva de 23 anos, perdeu o controle da moto, saindo da pista, e colidindo com uma árvore. Alyson pediu para os amigos lhe socorrer e rapidamente uma equipe do Hospital-Maternidade Maria Rodrigues de Melo, prestou os primeiros socorro e rapidamente o jovem foi transferido para Mossoró, mas nas proximidades de Carnaubais, o jovem não resistiu, tendo sido constatado morte devido à hemorragia interna.
A mãe, dona Maria José e a irmã estavam em estado de choque, pois Alyson já tinha perdido o pai em acidente de moto e a mãe pedia muito, para o jovem parar com esse negócio de racha “o sonho dele era empinar moto”, lamentou dona Maria Jose. A morte de Alyson, pode ser mais um alerta para os jovens que praticam esse tipo de brincadeira.
O corpo de Alyson será levado para o ITEP, em Mossoró, para necropsia, a família foi informada que o legista só estará no órgão a partir das 7h deste sábado. A família não informou onde acontecerá o velório e enterro do corpo do jovem Alyson.
Alto Notícias



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




2 comentários em “PENDÊNCIAS RN -Racha de moto termina em morte de um jovem de apenas 23 anos em Alto do Rodrigues

  • 10 de julho de 2015 a 02:00
    Permalink

    essa inforção que vocês colocaram dizendo que ele ja ia dormir e veio um amigo dele chamar é falsa, em nenhum momento ele ja ta deitado.

    Responder
    • 10 de julho de 2015 a 02:05
      Permalink

      e tambem muito menos perdemos nosso pai em um acidente de moto.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *