PENDÊNCIAS RN-QUADRILHA É PRESA APÓS PRATICAR ASSALTO NA CASA DO VEREADOR LUIZ DO PORTO


11903792_1624156004525638_193402771631957570_n

Uma valiosa ação em conjunto das policias civil e militar de Macau acabou com a festa de quatro elementos, os mesmos foram alcançados quando vinham de Porto do Carão, comdestino a Macau, por volta das 11.30 da manhã desta quarta feira dia 26 de agosto. nas proximidades da ponte da Ilha de Santana.

Os quatros haviam acabado de praticar um assalto na residência do vereador Luiz do Porto, na comunidade de Porto do Carão em Pendencias, a pessoa que estava na casa disse que os homens invadiram a residência e a renderam, os meliantes levaram uma tv de LED, um aparelho de som e pequenos objetos, eles estavam usando um carro tipo Astra de cor branca, os objetos do roubo estavam dentro do carro e deverá ser entregue ao dono, não temos ainda a identificação dos acusados mais segundo Luiz do Porto, um dos elementos é seu afilhado e mora em Natal, acreditamos que os demais são da capital ou região metropolitana, a polícia investiga também a possibilidade da quadrilha ter praticado outros roubos na cidade de Pendencias e região do vale.

______________________________________

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.