PENDÊNCIAS RN-Projetar politicamente Moro é o objetivo da Lava a Jato, por Rogério Maestri


moro_0

Em nenhum momento a Lava Jato teve a preocupação de fazer um processo que não caia junto a qualquer tribunal de apelação. Ilegalidades e arbitrariedades estão se acumulando fazendo o deleite dos advogados de defesa, porém se eu fosse os defendidos por estes advogados eu teria mais cuidado, pois a vitória nos tribunais superiores pode ser uma muito amarga Vitória de Pirro.

O objetivo principal da Lava a Jato é terminar mais rápido possível os julgamentos com penas extensas e pesadas para todos os réus sem a mínima preocupação que estas sejam derrubadas em tribunais superiores, pois está neste objetivo a DERRUBADA DA AÇÃO o mais rápido possível nos tribunais superiores. Tornando o “esforçado e competente” juiz Moro uma verdadeira vítima do sistema.

E qual seria a vantagem disto? Embalada no dito que no Brasil TUDO TERMINA EM PIZZA, a imagem do POBRE E JUSTO JUIZ VINGADOR, será trabalhada pela imprensa para próxima eleição para PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.