PENDÊNCIAS RN- – PROGRAMA INFORME SINDICAL DESTE SÁBADO RECEBERÁ OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO


1959450_592387250869144_6865240557266594012_n

O Programa informe sindical de amanhã contará com uma entrevista com os vereadores de Oposição Franklin de Lima e Carlos Montenegro, os vereadores estarão na Oportunidade falando sobre diversos temas, entre eles o projeto de lei do chefe do executivo, que viabiliza o gestor fazer um empréstimo junto a ANP (Agencia Nacional de Petróleo).

Na ultima quarta-feira os oposicionistas e o presidente da câmara de Pendências o senhor Valdemar Bezerra foram peças fundamentais para a não aprovação do Projeto de Lei, e neste sábado os Pendêncienses terá a Oportunidade de se informar mais a respeito, os vereadores ambos da Oposição vem fazendo um brilhante Trabalho a frente do Legislativo, honrando cada voto, e representado cada cidadão Pendênciense.

Vale Lembrar que o Programa Informe Sindical vai ao ar semanalmente, excepcionalmente aos Sábados às 11 horas da Manhã Pela FM Cidade de Pendências, o programa desde sua estreia tem alcançado uma grande audiência, o programa é ligado ao SIDSERP, (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) de Pendências, onde todo o conteúdo abordado no Programa é de Inteira responsabilidade do mesmo.


Desde já convidamos a Todos a Sintonizar 104,9, pois esta entrevista Promete dá o que Falar, pois os bravos vereadores da Oposição vai deixar você bem Informado sobre o que esta por vim caso este Projeto sinistro venha ser aprovado pela Câmara.

Fonte – http://www.pendenciasnews.com/

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.