PENDÊNCIAS RN-Prefeitura realiza a 1ª jornada de Assistência Social.


Lord Willys14:01:00

A+A- Print Email

Com o intuito de alinhar os trabalhos para 2019, a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social realizou nesta terça-feira, 12 de fevereiro, a abertura da primeira Jornada Social, com o tema: “Aprimorando e Fortalecendo as práticas do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

O evento, que acontece na sede do CRAS, nos dias 12 e 13, reuniu funcionários da secretaria e que atuam nos programas vinculados e convidados  que  atuam na rede de proteção social, numa participação em oficinas e uma palestra motivacional sobre Reflexão sobre as práticas de trabalho e Humanização , com muita interação e dinâmica ministrada pela Psicóloga do CRAS, Bárbara Fernandes. O dia 13 Ainda conta com uma vasta programação que sera ministrada pelo Assessor Técnico, Danilo Bezerra.

0 Prefeito Flaudivan Martins Cabral, participou e avaliou como um momento importante para a atualização e aperfeiçoamento de cada um, que no dia a dia, tem atuado junto ao povo de Pendências. A Secretária Municipal de Assistência Social, Zilmara Karina, comemorou a realização do evento, em sua primeira edição, destacando o fortalecimento ainda mais da relação entre a equipe, que faz o trabalho de base da secretaria acontecer e isso só agrega à gestão e quem ganha é o município.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.