PENDÊNCIAS RN-Prefeitura de Pendências e associação P.A conseguem sistema de dessalinização para o distrito de Mulungu que agora passará a ter água mineral.


A Prefeitura de Pendências através da secretaria de agricultura e Associação do P.A localizada na comunidade de Mulungu foi contemplado com um sistema de dessalinização, que vai proporcionar água mineral de boa qualidade para o consumo humano.

Serão cerca de 1,600 (mil e seiscentos) litros de água mineral por mês para as famílias adeptas ao programa, segundo a chefe de gabinete da secretaria de agricultura, Januncia Olegário a luta para conseguir o programa foi dura e árdua mais a associação P.A mulungu em parceria com a prefeitura conseguiram, agora os agricultores da comunidade terão água mineral para o consumo humano. “Disse Januncia Olegário”

O sistema de abastecimento de água será da seguinte forma, toda família adepta ao programa recebera 200 litros de água nas terças e quinta feira totalizando 400 litros de água mineral por semana, um total de 1,600 litros de água por mês.

Momento em que Januncia assinava a parceria do projeto melhoria de água para comunidade de mulungu.

Marcadores: Agricultura, Agricultura Que Avança, Pendências

PENDÊNCIAS RN-Prefeitura de Pendências e associação P.A conseguem sistema de dessalinização para o distrito de Mulungu que agora passará a ter água mineral.
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *