Pendências RN; Prefeito se ‘agarra’ no nome de Dra. Lays como ‘salvação’ em 2016


IvaneLaisPendências – Sem alternativas para sua sucessão em 2016, já que durante todo esse tempo que administra o município não conseguiu fidelizar aliados políticos, e uma prova disso é o esfacelamento de seu grupo político na bancada da Câmara, com vários vereadores da situação esboçando o desejo de colocar o nome a disposição para disputar a chefia do executivo nas eleições municipais do próximo ano, o prefeito Ivan Padilha insiste em espalhar por meio de seus “porta-vozes”  que vai indicar a atual vice-prefeita Dra.Lays Helena (DEM) para avaliação do grupo, mesmo sabendo que a mesma ainda não manifestou publicamente o interesse de participar ativamente do pleito no próximo ano. (Foto: blog Auízio Lacerda)

A propósito, uma fonte com livre acesso no grupo político do prefeito nos revelou que mesmo com a indicação da doutora, que por sinal deu uma grande contribuição para o sucesso do gestor na reeleição, a gestão “anda cansada” e a medida que o tempo passa o povo expressa nas ruas cada vez mais o desejo de mudança.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.