PENDÊNCIAS RN-Prefeito Ivan Padilha realiza primeira reunião com Bacuras para acender o termômetro da campanha 2016


_WGM6779

Na noite desta quarta feita o ILMO Sr. Prefeito Ivan Padilha realizou nas dependências do Kintal verde, uma reunião com Bacuraus para acender o termômetro da campanha 2106. Na reunião estava presente Educadores, Secretários e vereadores, entre eles o Vereador Gilberto Fonseca, VereadorLuiz do Porto, ambos fizeram uma explanação de avaliação do município, e sobre suas duras batalhas que estão enfrentando na Câmara de Vereadores. 

Vereador Luiz do Porto

O Prefeito Ivan Padilha em sua fala, falou um pouco da administração, como era governar quando tinha a receita dos royalties e quando perdeu praticamente ceifada por uma oposição irresponsável que só quer o mal para Pendências, o prefeito também falou que mesmo com uma grande queda de receita que o município vem sofrendo praticamente todos os meses, royalties caindo cada vez, FMP zerando quase todos os meses. Mesmo com tanta dificuldade está conseguindo manter as políticas públicas funcionando. 

Na ocasião os Secretários contaram um pouco dos trabalhos que suas secretarias vêm fazendo no município. 

Professora Rejane

Educadores que estavam presentes na reunião explico e tirou dúvidas sobre oREAJUSTE DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS PROFESSORES. Essa foi apenas uma das primeiras de muitas que ainda estão por vim estão por vim. 

“Bacuras unidos, jamais serão vencidos”

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.