PENDÊNCIAS RN-Prefeito Ivan Padilha e Secretário de Obras José Adailton, visitam Obras da quadra de Esportes e Unidade Básica de Saúde (UBS).


1

VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ IBOPE MENTIDO

A VERDADE É COMO O SOL, SÓ BRILHA.

É do conhecimento de todos que Pendências desde o ano de 2009, no início de uma nova gestão que se encontra governando até os dias de hoje só fez crescer. Não precisamos enumerar aqui o que foi construído e entregue ao seu povo. Quem vive em Pendências ou nos visitam, são nossas testemunhas. Pendências hoje é uma outra cidade, isso é fato.

Não queremos aqui ser grosseiro, mesmo com àqueles que só nos difama e talvez por causa de tanto ódio e também por ignorância não seja sabedor que há mais de dois anos o nosso país vive uma das maiores crises econômicas. A ele informamos que essa crise econômica atinge também todos os estados e todos os municípios brasileiros e que Pendências também faz parte desse país, ou seja, a crise também chegou em nossa cidade. Por isso, é verdade que muitas de nossas obras hoje seguem num ritmo mais lento, mas nunca, nenhuma obra nossa esteve abandonada e se ela segue num ritmo mais lento, é exatamente graças a essa crise que estamos vivendo, não por nossa culpa.

Se conforme companheiro, a Quadra de esporte da Escola Padre José Luiz não se encontra abandonada e logo, logo seu ódio aumentará, pois, iremos entrega-la ao nosso povo, e aqui ficamos torcendo para que seu ódio não aumente e não lhe traga um enfarte pois entregaremos também a Unidade Básica de Saúde do bairro Feliz Pendências.  Aproveitamos a oportunidade para lhe avisar que aí estão, conforme fotos que comprovam nossa verdade, que esses dois senhores que o senhor ver nestas fotos são o nosso Prefeito Ivan Padilha e seu Secretário de Obras, José Adailton que nunca deixaram de fiscalizar, quase que diariamente, todas as obras que realizam no nosso município.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.