PENDÊNCIAS RN-Prefeito Flaudivan Martins faz leitura anual dos trabalhos legislativos da câmara municipal de Vereadores de Pendências.


Pendências Hoje17:22:00

A+A- Print Email

Ontem foi dado inicio aos trabalhos do legislativo municipal em nossa cidade, como é de praxe o prefeito constitucional, Flaudivan Martins esteve presente na primeira seção ordinária da câmara municipal para fazer a leitura anual de seu governo, uma especie de prestação de contas.

Prefeito fez leitura anuam em primeira seção. Ontem foi dado inicio aos trabalhos do legislativo municipal em nossa cidade, como é de praxe o prefeito constitucional, Flaudivan Martins esteve presente na primeira seção ordinária da câmara municipal para fazer a leitura anual de seu governo, uma especie de prestação de contas.

Na oportunidade, o gestor repassou aos presentes as ações feitas durante sua gestão em 2019, e também os valores investidos em cada ação, como também a receita do município nos últimos meses, o gestor por sua vez respondeu todas as perguntas feitas pelos parlamentares e reafirmou seu compromisso por uma Pendências melhor, o gestor ainda informou que o município conseguiu destravar a obra da creche e com isso o município de imediato já teria reiniciado as obras, o gestor ainda informou que espera destravar outras obras, tal como a duplicação da avenida Francisco Rodrigues, que é no valor de 4 milhões de reais, o gestor ainda levou ao conhecimento da população, sua ida a Natal, onde se reuniu com a governadora Fátima Bezerra, para viabilizar o cafe cidadão para o município de Pendências.

O prefeito se mostrou otimista, e em seu pronunciamento reafirmou seu compromisso por Pendências melhor, e que 2019 será um ano de muitos avanços para o município, e ainda comunicou que as prestações de contas, via carros de som e nos bairros irá continuar, a exemplo do período em que passou a frente da prefeitura como prefeito interino.

No final, o prefeito Flaudivan Martins agradeceu a população pela presença em massa na primeira seção ordinária, e concluo dizendo que a prefeitura sempre estará a disposição do legislativo, em forma de parceria e pediu o apoio da população para juntos de mãos dados, proporciona os avanços que Pendências precisa.

Texto: www.blogpendenciasnews.com

Fotos: Willys Guanieres Fotografia 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.