PENDÊNCIAS RN-Prefeito Fernandinho Medeiros recebeu Secretário de Estado dos Recursos Hídricos Ivan Júnior na comunidade de Porto do Carão.


Na manhã desta sexta-feira 07.07.17 o Prefeito Fernandinho, acompanhado de alguns servidores de sua equipe, receberam nas Comunidades do Porto do Carão e de Pedrinhas o Secretário de Estado dos Recursos Hídricos Ivan Júnior, com sua equipe, Geólogo e técnicos, com a finalidade de visitar locais nas comunidades, que sejam viáveis para perfuração de poços, visando solucionar os problemas graves de falta de água potável nas comunidades citadas. Estiveram presentes ao evento, os Vereadores Flaudivan Martins, Gilberto Fonseca, Zilda Costa, Isac Carlos e Alexandre Montenegro (Xandal) e os Secretário Municipais Telmo Marcelino, Haroldo Marcelino, Chico Cunha, Januncia Olegário e Luiz do Porto. Também presentes lideranças políticas do município e moradores da comunidade.

O Secretário de Recursos Hídricos Ivan Júnior, assumiu o compromisso de realizar a perfuração dos poços, ficando acertado, caso a água encontrada tenha alto teor de salinidade, a Secretaria de Recursos Hídricos, equipará os poços com a instalação de Dessalinizadores.

O Prefeito Fernandinho em nome das Comunidades do Porto do Carão e de Pedrinhas, agradeceu a visita do Secretário Ivan Júnior, dizendo que essa será uma obra, que será lembrada por muitos anos nessas comunidades, pois enfrentam graves problemas de água para beber durante décadas.

Fotos Paulo Césa

 

Para ver todas as fotos clique >>AQUI<<

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.