Pendências RN; PASMEM – (FOTO): PRF confirma que ônibus de bolivianos vieram para Congresso em Goiânia


(Foto: Divulgação PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na manhã desta sexta-feira (15) que o destino dos três ônibus que vieram da Bolívia era Goiânia. Os veículos foram abordados na tarde desta quinta-feira (14), no sentido Goiânia-Brasília, na BR-060, entre Guapó e Abadia de Goiás.

Segundo a PRF, os 150 passageiros bolivianos foram fiscalizados e a polícia não encontrou irregularidade alguma. Os passageiros alegaram que estavam indo para um congresso imobiliário em Goiânia mas teriam errado o caminho.

Depois da abordagem, os veículos deram a volta e seguiram rumo à capital onde permanecem no Setor Oeste para participar do congresso.

A PRF informou que os ônibus não podem ir até Brasília para ato pró-Dilma, pois a autorização dos veículos já tem uma rota traçada que é Bolívia /Goiânia. A revista Veja divulgou na noite desta quinta-feira (14) que a comitiva boliviana era de manifestantes para prestar apoio à presidente Dilma Rousseff no domingo (17), em Brasília.

O Hoje

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz45uSrLL5Sbf34eed4250482180e0c9fa1b4665c8c

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.