PENDÊNCIAS RN-Populares de Mulungu, comunidade rural de Pendências/RN,


13077100_1719643781616553_5651578169210824213_n

COMUNIDADE RURAL FAZEM MUTIRÃO TAPA BURACO EM PROL AO DESCASO EM QUE SE ENCONTRA ESTRADA

Populares de Mulungu/RN fazem mutirão tapa buraco em prol ao descaso em que se encontra estrada.

Populares de Mulungu, comunidade rural de Pendências/RN, se reuniram no sábado (30), véspera de feriado para realizarem uma operação tapa buraco para amenizarem a situação do deslocamento entre a comunidade e a cidade de pendência, haja vista que nem carroça estava tendo acesso legal à estrada.

A comunidade fica a 24km da cidade de Pendências e a anos que não é feito nenhum serviço de melhoria para facilitar o acesso.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “PENDÊNCIAS RN-Populares de Mulungu, comunidade rural de Pendências/RN,

  • 5 de novembro de 2016 a 18:03
    Permalink

    Boa tarde, vendo fotos onde pessoas da comunidade de Mulungú por indignação com o descaso do poder público estaduale, e por sim não dizer municipal também. Não é fácil, nascer, crescer e ver que nada acontece de diferente, numa comunidade abandonada as margens do rio salgadinho. Como filho dessa terra, e eterno apaixonado pelo povo e pela região do Mulungú… gostaria de ver um dia, governantes que olhassem com bons olhos para o povo dessa comunidade tão esquecida. Que o futuro, o desenvolvimento também chegassem até nosso povo, em forma de estradas, saúde, segurança e educação de qualidade plena. É sonho de criança, ver um dia a realidade desse povo ser diferente, que nossos irmãos de Mulungú, possam se sentir um dia!! Amparados e protegidos pelo poder público.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.