PENDÊNCIAS RN-Polícia de Afonso Bezerra e Pendências descobriram ponto de desmanche de motocicletas na zona rural da cidade de Afonso Bezerra


ndências descobriram ponto de desmanche de motocicletas na zona rural da cidade de Afonso Bezerra

No dia de hoje, 12 de outubro de 2018, a partir de uma denúncia anônima, a equipe de policiais civis do plantão da 5º DRP de Macau, sob o comando do delegado plantonista Verilton Carlos, em conjunto com as equipes da Polícia Militar das cidades de Afonso Bezerra e Pendências, realizaram buscas nos assentamentos rurais ALTO DA FELICIDADE 1 e SANTA MARIA, ambos na zona rural da cidade de Afonso Bezerra.
Durante a investida, os policiais descobriram um ponto de desmanche de motocicletas, produtos de furtos e roubos, bem como os locais de recepção destes. Na operação foram apreendidos dois menores em conflito com a lei, cujas iniciais são P.H.S.P e J.R.S.
Ainda foram recuperadas uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, em avançado estado de desmontagem, que havia sido furtada num bolão, realizado na comunidade rural de Santa Maria, e algumas peças de motocicletas.
Os menores, nas presenças dos seus representantes legais, foram conduzidos à delegacia de Afonso Bezerra a fim de que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
O competente Delegado plantonista Dr. Verilton Carlos agradece à população pelo apoio ora concedido e manda um recado para a bandidagem: NÓS ESTAMOS PRESENTES! ADSUMUS!
___________________
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.