PENDÊNCIAS RN-POLICIA CIVIL E MILITAR DE PENDÊNCIA PRENDEM TRÊS SUSPEITOS DE ARROMBAMENTO A DEPOSITO DE BEBIDAS


20151016101832V

POLICIA CIVIL E MILITAR DE PENDÊNCIA PRENDEM TRÊS SUSPEITOS DE ARROMBAMENTO A DEPOSITO DE BEBIDAS

 

Na manhã de hoje 16/10 a polícia civil e militar de Pendência caíram em campos em busca de suspeito de arrombamento a um deposito de bebidas na cidade.

Diante das informações, os policias conseguiram prender três jovens que foram identificados por Evanilson Trajano da Silva Barão  vulgo “Cavalo, Marcelo Henrique da Silva, e Rodolfo Paiva Tavares”, ambos foram presos em flagrante após furto.

O arrombamento ocorreu na madrugada na sede do bloco AA em Pendências.

O proprietário do deposito publicou na sua página no facebook o seguinte texto:

“Hoje acordamos com desagradável notícia que nossa sede tinha sido arrombada durante a madrugada! De imediato entramos em contato com autoridade policial de nosso município e o mesmo se prontificou em nos ajudar! Depois de um minucioso trabalho investigativo o responsável foi encontrado, preso e tivemos nossa cerveja de volta! Agradecemos ao empenho de Marones e a toda sua equipe da DP De Pendência em mais uma vez restabelecer a ordem em nosso município de forma exemplar!”

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.