PENDÊNCIAS RN-Polícia civil de Pendências recupera moto e prende elemento acusado de furto


0000000

Na tarde de hoje 25/04 Após tomar conhecimento de um furto e sair em diligencia a POLÍCIA CIVIL DE PENDÊNCIAS/RN, prendeu o suspeito na tarde de hoje 25/04, e recuperou uma moto furtada no Sito São José, Zona Rural de Alto do Rodrigues/RN.

Segundo a polícia, o suspeito foi identificado como sendo, Missinaldo Costa de Farias, juntamente com Missisnaldo foi apreendido, um menor que teria furtado a moto na noite de ontem na Cidade do Alto do Rodrigues/RN.

Ambos foram conduzidos a DP para os procedimentos cabíveis.

NOTA DO FOCOELHO:  mais uma vez este guerreiro por nome de Marones Manoel, mostrou por que o povo é contra sua saída da cidade de Pendencias, pois com Marones a bandidagem tremem só em ouvir falar seu nome.

Agora a esses dois políticos sem escrúpulos, eu digo…. Estou doido pra colocar a foto dele aqui pra o povo saber de quem se trata, mais infelizmente não temos a certeza, e nem podemos provar……. Mais como Marones disse, vamos encerrar esse assunto por aqui…. Quanto mais mexe mais fede.

 

Esse é o homem que esses políticos queriam tirar da cidade? … Marones Manoel, um exemplo de policial…….. Eles estão com medo de quer? …… DEIXE O HOMEM TRABALHAR, em nome de Jesus.

Quem sabe, daqui pra campanha, vaze o nome deles.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.