PENDÊNCIAS RN-Polícia civil de Pendências prende dupla com drogas


00000000000000-horz

Após receber denúncia anônima, a Polícia Civil de Pendências/RN, prendeu na noite de 17/05/2016, as pessoas de DANIEL VITOR ALVES e FRANCISCO ALVES NETO, enquanto estavam na Praça Levani de Freitas.

Segundo informações da polícia, cada um com posse de certa quantidade do entorpecente “maconha”. Conforme preceitua nossa legislação penal, o Juiz Competente imediatamente foi comunicado e entendeu pela decretação da Prisão Provisória dos dois, que serão transferidos para Natal/RN, onde aguardarão seus julgamentos em estabelecimento prisional adequado.

 

Se torna importante informar a toda população, que a Lei de Drogas (11.343/06), não só tipifica a conduta de tráfico pela venda, mas também oferecer ou entregar a consumidor, mesmo que gratuitamente, qualquer entorpecente.(Fonte: Policia Civil de Pendências).

_________________________

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.