PENDÊNCIAS RN-Pendências/RN: Marones Manoel fica no município, os políticos quebraram a cara e o povo venceu…. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES


_WGM5483

Em razão desse lamentável episódio que se tornou público na última semana, me sinto no dever de fazer os seguintes esclarecimentos:

Aos amigos, os quais já conhecem minha postura pessoal e profissional, afirmo que, mesmo parecendo inacreditável, é a mais pura verdade que existiu um pedido político, no sentido de retirar, não só a mim, mas o efetivo da polícia civil do município de Pendências/RN. Mesmo não existindo qualquer justificativa aceitável. E quase conseguiram.

Aos que não me conhecem, garanto que jamais mentiria ou participaria de uma suposta “armação”, com quem quer que fosse. Ainda mais acompanhado de Dr. Thyago e Rodolfo, os quais tenho a mais profunda admiração, por serem íntegros e dignos de respeito. Acho até que a invenção dessa descabida história é reflexo de desespero, e só não é mais absurda do que o pedido realizado.

Aos que foram fazer tal pedido, agora que vocês tem conhecimento que a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte é uma Família e que eu sei – em detalhes – como tudo ocorreu, só lhes resta procurar por qualquer ilegalidade no desempenho da minha função, pois só assim, a Lei permitirá que eu deixe de continuar trabalhando no município. Enquanto vocês não encontram (e desafio a encontrarem), utilizem essa influência política na tentativa de ajudar o povo de Pendências, principalmente àqueles que mais precisam.

Por fim, espero que esse assunto esteja encerrado. Agradecendo a todos que apoiam o trabalho da Polícia Civil e se indignaram com tamanha injustiça. A voz de vocês foi ouvida e determinante no desfecho. Obrigado Pendências/RN.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.