PENDÊNCIAS RN– Família Freitas, poderá rachar grupo da oposição e lançar Venancinho


images48

Um desentendimento entre Gustavo Queiroz e o grupo da família Freitas, pode levar ao nascimento da terceira força no município. O racha no grupo da oposição pode ser baque no projeto político de Gustavo Queiroz de chegar ao executivo municipal. Ninguém sabe ainda o quê e quem tocou fogo para chegar a esse ponto, mas já tem gente trabalhando para tentar apagar as chamas e manter a família Freitas unida ao projeto de Gustavo Queiroz.
Se não mudar e pelas conversas, já que o próprio Jailton Freitas (ex-prefeito) não pode (ainda) concorrer ao executivo, devido aos processos eleitorais que responde, já indicou o pai, Venancinho, para encabeçar a terceira força nas eleições do próximo ano. Ainda hoje tem outra notícia sobre a sucessão do prefeito Ivan Padilha.
A primeira força seria a candidatura indicada pelo prefeito Ivan Padilha, a segunda força seria encabeçada pelo ex-vereador Gustavo Queiroz e a terceira deve ser Venancinho. Quem viver, verá!
Postado por
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.