PENDÊNCIAS RN-Pendências: Paulo Barreto não descarta possibilidade de disputar as eleições em 2022


 

O ex-candidato a prefeito de Pendências nas eleições municipais de 2020, Paulo Barreto (PT), disse durante participação no programa Sala de Redação, da rádio Princesa do Vale, que não descarta a possibilidade de disputar o pleito de 2022, porém, não revelou a que cargo eletivo poderia concorrer.

Paulo, afirmou que na condição de político, não poderia se negar a colocar o nome a disposição, caso seja uma escolha feita pelo seu grupo político prioritariamente no âmbito local.

O petista, ficou conhecido nacionalmente através de uma paródia cheia de acusações contra sua pessoa e seus familiares, música que viralizou na internet e circulou em todo o país durante as eleições municipais de Pendências em 2020. Sobre o assunto, Paulo afirmou que o caso se encontra a cargo da justiça e em fase de investigação, e que aguarda com paciência a conclusão do caso que vai revelar os autores, e que inclusive, por uma questão de justiça, dará a mesma publicidade aos nomes dos culpados, nas mídias sociais e jornais de todo o Brasil.

Ainda sobre o caso, o ex-candidato a prefeito, disse que preferiu tratar o assunto na forma legal e por meio judicial, uma vez que se fosse revidar da mesma maneira como foi atingido, revelaria “horrores” de personagens políticas de seu município.

Panorama do Alto

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.