PENDÊNCIAS RN-Pendências, a Justiça Eleitoral reuniu os representantes políticos


comarca-pendencias

Depois da reunião com partidos e coligações da cidade de Pendências, a Justiça Eleitoral reuniu os representantes políticos e coligações da cidade de Alto do Rodrigues para definir dias de mobilizações na área urbana da cidade. A coligação ou partido que fizer na área urbana no dia seguinte tem que fazer suas mobilizações na zona rural e vice e versa, pois a multa para quem desrespeitar é de R$ 50 mil reais, confira:
AGOSTO
Coligação Alto do Rodrigues Seguindo em Frente (Abelardo Rodrigues – DEM) e Oliveira Cabeção (PV) começam suas mobilizações a partir do dia 19 até o dia 31 (números ímpares – 19, 21, 23, 25, 27, 29 e 31) na área urbana. Coligação Juntos para Vencer I e II (Jaqueline – PSD) inicia no dia 20 até dia 30 (números pares) na área urbana.
SETEMBRO
Coligação Juntos para Vencer I e II (Jaqueline – PSD) do dia 1º até o dia 29 (números ímpares) na área urbana. Coligação Alto do Rodrigues Seguindo em Frente (Abelardo Rodrigues – DEM) e Oliveira Cabeção (PV) do dia 02 até o dia 28 (números pares).
CARNAUBAIS
Os representantes de partidos e coligações se reunirão nesta quinta-feira, às 08h, para definir os dias de mobilizações dos 4 candidatos.
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *