PENDÊNCIAS RN -Pendências é destaques nos jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS)


DSC03464

Alunos do instituto manancial de karate, participarão no último dia 23 de agosto de 2014 na cidade de Macau RN, dos jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS). JERNS que é considerado o maior evento esportivo estudantil do país, competições entre as escolas, da rede de ensino estadual e municipal do nosso estado. Queremos destacar os alunos das Escolas Municipal Pedro Alves De Medeiros. Maria Moura, Terezinha Justo, Escola Estadual Monsenhor Honório e a escola particular IEMACS.

 

 

Nossa cidade obteve o maior índice de medalhas desportiva do KARATE tendo vinte e sente medalhas por alunos e duas medalhas por comissão técnica. Somando vinte e nove medalhas. No JERNS da cidade de MACAU RN. Academia de Manancial de karate shotokan, juntamente com ais escola, agradece a Prefeitura Municipal de Pendências, a secretaria municipal de esportes na pessoa do senhor Secretario Weliton Jacaré, e deis de já esperamos conta com todos vocês, para ais próximas competições, que virão nesse ano de 2014.

 

Créditos do Professor: Walber Morais

Nosso Blog Agradece ao Professor Francitônio, Walber por nos dar a oportunidade de mostrar esses excelentes trabalhos em primeira mão, muitíssimo grato pelo convite.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.