PENDÊNCIAS RN- Parabenizo a Pessoa de Venancinho Freitas


DSC_0266

CARNAVAL DO POVÃO 2016 FOI UM SUCESSO!!!
O carnaval do povão foi um sucesso nos 4 dias de folia proporcionada pelos Pre-candidatos Vanancinho Freitas e Carlos Montenegro, com o apoio de alguns amigos da Oposição de nossa Cidade.

 

CARNAVAL DO POVÃO 2016 FOI UM SUCESSO!!!
O evento recebeu a população de Pendências de braços abertos quando no primeiro dia no rio a população de nossa cidade se concentrou as margens do rio, e logo em seguida saiu pelas ruas da cidade no tradicional mela-mela, na oportunidade tivemos o privilegio de ver o sorriso em cada semblante e a certeza do sucesso desse arrastão que foi feito com o povo e para o povo.

 

CARNAVAL DO POVÃO 2016 FOI UM SUCESSO!!!

 

  Na segunda de carnaval foi a vez da concentração ser no império das bebidas
 onde em seguida o arrastão saiu do destino as quatro bocas, com a presença das lideranças politicas de nossa cidade e claro o povão que mais uma vez fez a festa e proporcionou o sucesso do carnaval do povão. Desde já quero parabenizar os idealizadores do evento que resgatou o carnaval de Pendências, estes guerreiros que mesmo com todas as dificuldades e pessoas torcendo contra deu tudo certo e no final quem ganhou com isso foi o povo humilde de nossa cidade que não tem condições financeiras de comprar um abada para curtir o carnaval. Parabenizo as Pessoas de Venancinho Freitas e Carlos Montenegro pela realização desde Carnaval e também na Oportunidade parabenizo as Pessoas de Isac Santos, Dr. Tácia,João Zuza, Sergio de Berg,Iago Borba, Cia,Avanailda,Francisco Borba,ALex Escoteiro,Juscelino Costa,Sidney,Jaílton Freitas,Nazareno Medeiros que foram os que estiveram na organização do evento e continuaram para a festa do Povão, a todos o meu muito Obrigado.

 

CARNAVAL DO POVÃO 2016 FOI UM SUCESSO!!!

Apresentação de slides
Compartilhar
Fazer download
                  Confira todos os flash do Carnaval do povão 2016!!!
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.