PENDÊNCIAS RN-Para amenizar o problema da “SECA” o Prefeito Ivan Padilha e o Secretário de Obras Marcam reunião com Deputado estadual José Dias para buscar.


178ed5bc-5735-44c0-a708-c261bfc0abfa copy

CONVERSA COM DEPUTADO JOSÉ DIAS: Diante da situação que todos estamos vivenciando o Prefeito Ivan Padilha e o secretário de Obras José Adailton já marcou para os Próximos dias uma Conversa com o Deputado estadual José Dias, para que o mesmo possa falar sobre a situação de Abandono que vive o vale do Açu, em si tratando “Seca” nem mesmo a tal Bancada da Água formada por deputados se quer vem ver com anda nossa situação.

Uma das pautas da reunião que o Prefeito Ivan Padilha e o secretário de ObrasJosé Adailton terá com o Deputado estadual José Dias, será para que o Governo do estado também possa contribuir com perfuração de poços, já que faz mais de messes que foi solicitado a visita de um Geólogo e até agora o Governo do estado não mandou.

 

O Prefeito Ivan Padilha lamenta que a CAERN não se mostra preocupada com os consumidores, e alerta que se continuar por mais alguns dias a água novamente estará sem poder ser usada para o consumo, o Prefeito Ivan Padilha também irá solicitar do jurídico uma forma do não pagamentos por parte da população das contas no período em que a água esteja imprópria.PENDENCIAS HOJE

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.