PENDÊNCIAS RN-A oposição a Pendências tenta denegrir a imagem do policial civil Marones, e em resposta população repudia ação desastrosa da oposição.


_WGM5483

Chegou em nossa redação uma informação que a oposição irresponsável de Pendências em atos de desespero tentou denegrir a imagem do Policial Civil Marones Manoel (Marones)

Desde o dia de ontem (29) está circulando nos grupos de Watzapp uma factoide implantada pela oposição irresponsável de Pendências, além desses falsos moralistas já terem tentado tirar Marones de Pendências, que graças a Deus não obtiveram êxito agora vem mais uma vez dilacerando seu ódio e veneno com invencionices afirmando que o Policial Civil Marones é um funcionário fantasma da Prefeitura Municipal de Pendências com um ganho de 3.000 (três mil reais).

Veja quanta maldade a oposição tem no coração, é o chamado “O Poder a Todo Custo” todo mundo sabe que desde que Marones veio trabalhar em Pendências a criminalidade diminuiu bastante,

É essa oposição que quer o melhor para Pendências?

 

Em sua página pessoal no facebock o Policial Civil Marones Manoel esclareceu os fatos ocorridos, confira.

Veja as pessoas de bem que saíram em defesa de Marones

 

 

 Para continuar vendo quem mais prestou seu apoio a Marones clique >> AQUI <<

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.