PENDÊNCIAS RN -OPERAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA FRAUDE EM OBRAS PÚBLICAS EM PENDÊNCIAS/RN


im2O Ministério Público do Rio Grande do Norte, deflagrou na manhã desta a Operação Sanctus, destinada a desarticular uma associação de pessoas formada por agentes públicos e empresários cujo escopo era fraudar procedimentos licitatórios de construção civil no município de Pendências/RN.

A operação conta com 24 policiais militares, juntamente à nove Promotores de Justiça, que cumprem oito mandados de busca e apreensão nos municípios de Pendências, Assu e Parnamirim.

A ação foi coordenada pela Promotoria de Justiça de Pendências, Procuradoria-Geral de Justiça, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Grupo de Atuação Regional de Defesa do Patrimônio Público (Garpp).

O Ministério Público do Rio Grande do Norte deu andamento nesta terça-feira, 7, a operação “Sanctus” com o intuito de desarticular a associação de pessoas, agentes públicos e empresários, que fraudaram licitações na construção civil.

Policiais militares, juntamente com 9 Promotores de Justiça cumprem 8 mandados de busca e apreensão em Pendências, Assu e Parnamirim.

A operação foi conduzida pela Promotoria de Justiça de Pendências, PGJ, GAECO e GARPP, com apoio da Polícia Militar.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.