PENDÊNCIAS RN-Operação Folia Segura termina com 6 pessoas presas em Pendências


Operação Folia Segura termina com 6 pessoas presas em Pendências: Na manhã desta quinta-feira, as polícias Civis e militares realizaram na Cidade de Pendências, onde contou com a participação das polícias Civil e Militar das cidades de Natal, Mossoró, Assú, Galinhos, Monte Alegre, Macau e Pendências.

Diversas viaturas da civil e militar foram utilizadas na operação folia segura. A operação foi Coordenada pela polícia civil, e teve como objetivo desarticular organização criminosa, Combate ao tráfico de drogas, e porte ilegal de armas.

Operação Folia Segura termina com 6 pessoas presas em Pendências
Operação Folia Segura termina com 6 pessoas presas em Pendências

A operação folia segura ainda contou com o apoio de cães farejadores, do delegado geral adjunto da polícia civil do RN, Odilon Teodosio, do delegado regional de Macau, Dr. Sandro Reges, além do Major Sidcley da 1° CIPM.

A operação terminou com a prisão de 6 pesoas, sendo 2 mulheres e 4 homens, que foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Pendências, que serão transferidos para uma delegacia regional, na ação da polícia foi encontrado em poder dos criminosos, armas de fogo, drogas e dinheiro.

Já Leu?  Prefeito Flaudivan Martins irá realizar a leitura da mensagem anual do executivo

Após a operação, a polícia nos repasou que a operação folia, que foi realizada na manhã de hoje em Pendências, foi um grande sucesso.

Por determinação da justiça as fotos dos indivíduos não foi divulgada.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.