PENDÊNCIAS RN – O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em cidades do interior, na região do Vale do Açu, e na região Metropolitana de Natal. A operação denominada como “Sanctus” teve início na manhã desta terça-feira (7) e contou com apoio da Polícia Militar. A informação inicial do MP é que a operação tem o intuito de desarticular associação de pessoas, agentes públicos e empresários, que fraudaram licitações


ima1

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em cidades do interior, na região do Vale do Açu, e na região Metropolitana de Natal. A operação denominada como “Sanctus” teve início na manhã desta terça-feira (7) e contou com apoio da Polícia Militar.

A informação inicial do MP é que a operação tem o intuito de desarticular associação de pessoas, agentes públicos e empresários, que fraudaram licitações na construção civil. A Promotoria de Justiça de Pendências está conduzido os trabalhos com apoio da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado (GAECO) e Grupo de Atuação Regional de Defesa do Patrimônio Público (GARPP).

Ao todo, a iniciativa cumpre oito mandados de busca e apreensão e conta com nove promotores e 24 policiais militares, com atividade voltada principalmente no município de Pendências. Houve atuação também em Assú e Parnamirim.

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.