PENDÊNCIAS RN-O bloco as Virgens saem na avenida. Pelo seu XXII ano


DSC_0434

Na tarde de ontem (14) nosso blog fez a cobertura de um dos blocos mais tradicionais de nosso município, o bloco carnavalesco as Virgens que já estão na praça há 22 anos, 22 anos de muitas histórias, muitas alegrias, o bloco as virgens são um bloco aberto para todo público masculino que se fantasie de mulher no dia de seu desfile que é pra lá engraçado. 

O bloco as Virgens por sua essência humorística chegam a chamar atenção por onde passa, sem falar que é um dos blocos carnavalescos mais comentado da Cidade, e que muita gente não ver a hora de chegar o próximo carnaval para ver todas as aquelas virgens novamente a procura de um noivo. (Risos) 

Queremos parabenizar a pessoa de Junior Promoção que é um dos idealizadores do bloco, a Luiz Rodrigues, Eloilde Lopes pelo convite, aproveita a oportunidade e parabenizar aquelas virgens antigas que a muito tempo vem prestigiando o evento, João do Posto, Rosemiro Texeira, entre outros.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.