PENDÊNCIAS RN-No dia do seu aniversario o pre candidato pelo { PL } Venâncio Freitas,e recebido pela a população de Pendências.


12059352_725199114293636_934981177_o

fotos: Paulo Cesar
Neste sábado dia (26) de setembro o pré-candidato Venâncio Freitas junto ao seu filho ex-prefeito de Pendências Jaílton Freitas, foi recebido na feira do município pela a população da cidade de Pendências, onde na ocasião encontrou com velhos amigos que o homenagearam, com um belo bolo de aniversario.Venâncio Freitas,e toda família Freitas sempre fez questão de esta na cidade de Pendências.
Venâncio Freitas,disse aos presentes que esteve e sempre está a favor do povo de Pendências, o mesmo ainda ressaltou que é um dos pré-candidatos  a prefeito de nossa cidade e se tiver a oportunidade de chegar ao poder executivo, mostrará aos demais políticos como é que se governa com o povo e com o povo.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.