Pendências RN; Neymar fica entre 10 candidatos a prêmio de melhor jogador da Europa


neymar-reproducao

O brasileiro Neymar, do Barcelona, está na relação dos dez concorrentes ao prêmio de melhor jogador da Europa na temporada 2014/2015, divulgado nesta quarta-feira (15) pela Uefa.

Artilheiro da Liga dos Campeões e da Copa do Rei, o atacante marcou 39 gols em jogos oficiais, sendo peça importante na conquista da “tríplice coroa” pelo clube catalão.

Os jogadores foram escolhidos após votação entre jornalistas das 54 federações da Uefa. Entre os rivais de Neymar estão o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez, companheiros do brasileiro no Barcelona.

A Juventus é a equipe com mais representantes no grupo, com cinco: Buffon, Pogba, Pirlo, Tévez e Vidal. Completam a lista o maior artilheiro da Europa na temporada e atual detentor do prêmio, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e o meia belga Eden Hazard, do Chelsea.

Os três finalistas serão revelados em 12 de agosto. A escolha do vencedor acontecerá em nova votação, em 28 de agosto, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões de 2015/2016.

Folha Press

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3fzUCf27r



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.