PENDÊNCIAS RN-NA SELECIONA ORGANIZAÇÃO PARA APOIAR COMITÊ DA BACIA DO RIO PIANCÓ-PIRANHAS-AÇU


Barragem-de-Oiticica-imagem-www.riograndedonorte.net_

A partir da próxima segunda-feira (23) até 25 de março, a Agência Nacional de Águas (ANA) receberá propostas de Organizações da Sociedade de Interesse Público (OSCIP) para realizarem atividades de apoio para as ações do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA).

A instituição contratada deverá atuar como secretaria-executiva do Comitê para as atividades de: organização interna do colegiado, planejamento das atividades do CBH PPA, comunicação e mobilização social, capacitação para a gestão de recursos hídricos pelos membros do Comitê, apoio logístico às reuniões e atuar no processo eleitoral para renovação dos membros do colegiado.

Processo


As OSCIP interessadas em participar da seleção deverão acessar o edital e enviar suas propostas por meio do Portal de Convênios Siconv – na página o número da seleção é o 4420520150001. Em 2 de abril será divulgada uma lista preliminar e a partir de 10 de abril acontecerá a divulgação do projeto selecionado. Até 10 de maio está prevista a celebração do Termo de Parceria entre a ANA e a OSCIP, cuja duração é de cinco anos e que prevê um repasse total de recursos de até R$ 2,5 milhões.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.