PENDÊNCIAS RN -Movimentação dos candidatos


Betinho-e-Vivaldo-01-292x300

Betinho Rosado e Vivaldo Costa

No último dia de campanha, em que podia realizar comícios e grandes encontros, o candidato a deputado federal Betinho Rosado Segundo dedicou sua agenda ao Seridó e à Natal. Ele começou no município de São Fernando, onde fez carreata ao lado do candidato a deputado estadual Vivaldo Costa e lideranças locais. O último compromisso do dia foi em Natal, ao lado de amigos e líderes comunitários.

Betinho e Vivaldo 01

Nelter Queiroz em Florania

Em Florânia, o deputado estadual Nelter Queiroz, candidato a reeleição, foi recebido com uma carreata e passeata pelas ruas da cidade. Ao lado dos seus correligionários, o vereador Vareda, e os ex-vereadores Josineide Tavares, a ‘Galega do Leite’, Itamar Diniz, Lilosa e Zequinha.

foto (10)

Gustavo Fernandes com nova adesão

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) recebeu a adesão do ex-prefeito de Francisco Dantas Gilson Dias na reta final da campanha.

Tenente_Ananias

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.