PENDÊNCIAS RN -Homem é preso após ostentar armas em foto nas redes sociais


preso_1

07/11/2014 06h39 – Atualizado em 07/11/2014 06h39

Homem é preso após ostentar armas em foto nas redes sociais, em Goiás

Polícia deteve o suspeito depois de encontrar revólver sem documentação.
Ele alegou que comprou arma para se defender, pois está sendo ameaçado.

Sílvio TúlioDo G1 GO

Um homem de 28 anos foi preso em Jataí, no sudoeste de Goiás, por posse ilegal de armas após postar uma foto nas redes sociais da internet exibindo duas pistolas. O suspeito foi preso em casa, onde a polícia encontrou, além de um revólver calibre 38, uma porção de maconha, vários aparelhos celulares e um notebook.

A Polícia Civil chegou até o suspeito após investigar suas ações na web. Um mandado de busca e apreensão foi emitido pela Justiça, mas quando os policiais chegaram à residência e descobriram que o homem tinha uma arma sem documentação, efetuaram a prisão em flagrante.

O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Cruz, afirmou ao G1 que a arma encontrada com o suspeito não é nenhuma das duas que aparecem na foto. “Ele afirmou que aquela imagem é antiga e que já vendeu as duas armas por R$ 2 mil cada uma. Essa ele disse que comprou de um fazendeiro”, destaca.

O homem, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, afirmou à polícia que deixou a criminalidade e adquiriu a arma para se defender. “Ele disse que está sendo ameaçado de morte. O irmão dele foi assassinado há alguns dias e ele levou um tiro de espingarda calibre 12 na perna. Tem até que andar de muleta. Mas isso não isenta a culpa dele”, salientou.

Ele foi autuado e caso seja condenado por pegar de 1 a 3 anos de prisão.

Homem é preso após ostentar armas em foto nas redes sociais, em JAtaí, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Foto ostentando duas armas ajudou polícia a encontrar suspeito (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.